sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Queda da Resistência


Não. Não se trata de um defeito no chuveiro elétrico. Foi a minha resistência que ruiu; a resistência em criar um blog. Me rendi à tendência e estou tentando dar os primeiros passos com essa importante ferramenta. No entanto, preciso esclarecer algumas coisas:


1. O nome - Meu blog tem por título "Pensamento Quase Livre". Bem, a explicação é que meu pensamento não é totalmente livre. Sou um cristão reformado conservador e, como tal, creio nas Escrituras do Antigo e Novo Testamento como Palavra de Deus, infalível e inerrante, e ela diz: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo” (2Co 10.4,5). Martinho Lutero disse certa vez: "Minha mente é cativa da Palavra de Deus". Logo, meu pensamento é quase livre.


2. Objetivos - Esse blog deverá trazer informações, reflexões bíblicas e teológicas, pastorais (minhas e de outros) e vídeos, além de material humorístico, musical, esportivo (especialmente futebol) e outras coisas.

Que o bom Deus abençoe você que, porventura passar por aqui e receber algo que acrescente graça em sua vida.


Abraços.


Rev. Rodrigo
Verão (e que verão!)  2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...