sábado, 19 de março de 2011

Sugestão de Leitura: Chaves Para o Crescimento Espiritual

Este é um bom exemplo de uma literatura com propósitos bem definidos. Trata-se de um guia conclusivo e dinâmico, visando à maturidade cristã, que nos dá um conhecimento pessoal e mais completo de Cristo em nossa vida. Em cada um dos capítulos, o autor expõe com maestria cada uma dessas "chaves", aplicando-as à nossa vida cristã com uma substancial base bíblica.

Seu autor, Dr. John MacArthur Jr., é um renomado pregador batista conservador americano, pastor da Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia. MacArthur é conhecido, principalmente, por sua defesa à pregação expositiva e dos princípios reformados. Por causa disso, suas obras são muito conhecidas do público brasileiro e têm um forte apelo doutrinário.

Estudamos esse livro na Igreja onde sou pastor, nos cultos de quarta feira, e tivemos uma boa experiência de edificação bíblica. Esta, portanto, é uma obra que recomendo sem nenhuma reserva, pois trata de algo que é extremamente necessário para todo crente em Jesus Cristo - o crescimento espiritual. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...