quinta-feira, 28 de abril de 2011

Morre no Texas o Rev. David Wilkerson

A CBN News noticiou (26/04/11 – 23:00hs no Brasil) que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News.

Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Ele deixou 4 filhos e 11 netos.

Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal.

O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta.

Seus sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na Igreja são famosos. Uma voz profética foi silenciada. Que o Senhor console a família a aos muitos que sentirão falta de suas palavras inspiradoras.

Abaixo você pode ouvir uma parte do sermão "Um chamado para a angústia", onde o Rev. Wilkerson faz pertinentes admoestações à Igreja contemporânea, além de desafiar a veracidade ou a edificação de certos moveres e fenômenos nas igrejas de hoje.
Se você quiser, nesse próximo vídeo se encontra a mensagem completa:
A despeito de sua morte, a voz profética do Rev. Wilkerson continuará viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...