quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O profeta em conflito com os ateus


As palavras do pastor João Batista, vulgo "profeta da nação" (que você pode ver conferir aqui), da Igreja Internacional da Graça de Deus, causaram repulsa aos ateus. Isso porque em seu programa “O Profeta da Nação” que foi ao ar no dia 10 de março pela RedeTV!, o pastor disse que quem não acredita em Deus é uma má pessoa.

“Quem não acredita em Deus pode ir pra bem longe de mim, porque a pessoa que não acredita em Deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destrói. O ser humano que não acredita em Deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em Deus está perto da felicidade”.

Diante dessas palavras, o Ministério Público Federal em São Paulo resolveu entrar com uma ação na Justiça para obrigar a Rede TV! e a Igreja do missionário R.R. Soares a se retratarem por essa ofensa. A ação foi movida nesta 5a feira, 18 de agosto.


Confira o vídeo:


_____________________________________

Esses ateus... Tudo bem que eles tem lá as suas razões. De fato, a opção ateísta não fará do indivíduo um criminoso abominável. Até aí tudo bem. Mas agora, pense: Eles não acreditam em Deus e em Sua influência no mundo, mas creem na influência do "profeta" João Batista. Vai entender.


Deixe o seu comentário. Ele é importante para o desenvolvimento do blog. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...