quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pesquisa avalia o desempenho de Deus - 52% de aprovação

Agora foi!


Um levantamento feito pelo instituto de pesquisas Public Policy Polling, nos Estados Unidos, mostrou que 52% dos entrevistados aprovam o trabalho que o todo poderoso tem realizado.

Foram entrevistadas 928 pessoas que responderam à pergunta: “Se Deus existe, você aprova ou desaprova seu desempenho?”. Apenas 9% dos respondentes desaprovam o desempenho de Deus.

Quase 40% dos entrevistados afirmaram que “não tinham certeza” sobre a performance de Deus.

Outros números curiosos: 71% dos pesquisados aprovam a maneira como Deus lidou com a criação do universo; 56% estão satisfeitos com sua atuação em relação ao reino animal e 50% gostam de como ele administra os desastres naturais.
_____________________________________

Realmente, o ser humano acha que pode ser deus. Avaliar o desempenho divino é, no mínimo, uma tremenda arrogância (ou seria loucura?). Já imaginaram se Deus fizesse a mesma coisa conosco? Da última vez que ele demonstrou sua insatisfação de maneira extremamente notória, foi com o dilúvio

É, mas não está longe o dia em que Ele irá se manifestar novamente para revelar Seu santo parecer em relação à humanidade e, segundo as Escrituras, nesse dia, os que não O aprovaram, sofrerão. 

O Senhor não entra em detalhes do que acontecerá a eles; apenas diz que haverá "choro e ranger de dentes" (Mt 8.12; 24.51). 

Quem vai pagar para ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...