segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Revolta na gospel-lândia - Cantores evangélicos revidam as declarações de Edir Macedo


Não demorou muito tempo para que as polêmicas declarações dos bispos Macedo e Panceiro, da IURD, sobre os cantores evangélicos serem endemoniados (veja o caso aqui), começarem a borbulhar no reino da gospel-lândia. 

Através do Twitter o cantor André Valadão, conhecido por ficar "magoadinho" com as críticas e irmão de Ana Paula, a mais criticada pelos bispos, resolveu se manifestar. “Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito”, escreveu o irmão de Ana Paula.

A cantora Eyshila também se mostrou indignada. “Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!”

“Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…”, tuitou a cantora Lydia Moisés, que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 foi irônico ao falar sobre o caso. “(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk”.

Parece que o Bp.Macedo tinha pouca sarna para se coçar e resolveu arrumar mais algumas. Já não bastava as denúncias do Ministério Público contra ele, sob as acusações de lavagem de dinheiro, e ele então resolve cutucar os super-stars da gospel-lândia. 

Isso é só o começo.

3 comentários:

  1. o sujo falando do mal lavado...

    mas o macedo é pior...

    ResponderExcluir
  2. Cada umas que acontecem por ai ......

    ResponderExcluir
  3. O Macedo não tem autoridade nenhuma para criticar, haja vista os ensinos e práticas de sua denominação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...