quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Suposta imagem de Jesus aparece nas nuvens


O fotógrafo amador francês Luc Perrot ficou impressionado com a imagem que conseguiu captar quando fotografava movimento das nuvens na Ilha da Reunião, no Oceano Índico. Ele estava a 2.000 pés,  em cima da formação vulcânica Cirque de Mafate, fazendo suas fotos quando reparou uma sombra flutuando entre as nuvens.

“Quando olhei para cima, vi uma sombra flutuando entre as nuvens cercado por um arco-íris. Aquilo me pegou de surpresa. Quando olhei para as filmagens, me deu a sensação de ser uma aparição divina. Você lê sobre esse tipo de fenômeno nos livros, mas eu nunca vi isso antes”, lembra o fotógrafo.

Uma agência independente distribuiu a imagem e diversos jornais do mundo noticiaram. Cristãos dizem que a imagem lembra a profecia de que Jesus Cristo voltará entre as nuvens para buscar a Igreja.

Fonte: Gospel Prime
________________________________________

Se não for uma montagem, realmente a imagem é bem intrigante. Mas daí a afirmar ser Jesus já é  exagero. A aplicação do texto bíblico a tal imagem então, dispensa comentários. Até porque, a Bíblia diz que todo olho verá quando Cristo retornar (Apocalipse 1.7) e, neste caso, nem todo olho viu.

Um comentário:

  1. Olá amigo. Paz do Senhor. No último dia 19/11/2011 o grupo de coreografia estava apresentando uma peça em comemoração ao 1º aniversário da congregação da Assembléia de Deus do bairro São José, em Sombrio-SC. Quando foi batida uma foto e o rosto de Jesus apareceu nitidamente em uma foto.
    Pode acreditar que não é nenhuma montagem ok? Se quiseres entrar em contato comigo, é só mandar e-mail para jborges88@hotmail.com. Foi minha tia que bateu a foto.

    Obrigado!
    Att,
    Jônatas Borges.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...