quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cobrou dívida de dízimo e levou surra do pastor

O caso registrado na Central de Polícia aconteceu no fim da tarde de 2ª feira (24) em uma rua do bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho.  Na ocasião a vítima, Alder Monteiro (45), foi espancado a pauladas pelo pastor Elizeu Martins, de uma igreja denominada Ministério da "Hapy"(?) devido ele ter ido cobrar uma dívida de R$ 7.500,00, que ele tinha emprestado ao ministro da igreja em troca de dízimo de 10%.

Segundo relatos da vítima, registrado no Bop nº 9135/2011, ele pegou os dados do pastor e fez todo o procedimento bancário e transferiu o dinheiro para a sua conta. Depois de três dias o pastor disse que o dinheiro ainda não havia caído e estava esperando.

Diante das informações pessoais da vítima, o pastor gerou 18 boletos bancários no valor de R$ 700,00 e entregou a Alder para que ele pagasse. Depois de constatar que o nome já estava "sujo" no SERASA devido a dívida dos boletos, Alder foi ao encontro do pastor novamente perguntar sobre o dinheiro e o fato do seu nome estar como devedor na praça, quando em determinado momento houve uma discussão que resultou nas lesões no olho esquerdo, braços e pernas, provocadas pelo pastor.

Diante da situação uma guarnição da PM foi acionada e foi ao local, onde deu voz de prisão ao agressor e levou os dois homens para a Central de Polícia.


Muito louco esse "pastor". O cara fez o que fez, iludiu o pobre do Alder e ainda por cima dá uma surra no sujeito! Assim como o sujeito da arma "smilingüizada", parece que o "pastor" Elizeu não ficou uito "hapy" (sic) e levou muito a sério o uso do seu cajado na disciplina pastoral. Eu heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...