sábado, 26 de novembro de 2011

"Igreja" de maconheiros afirma que Jesus também usava a erva


Um grupo religioso canadense denominado "Igreja do Universo" quer ter o direito de fumar maconha com fins religiosos. Isso se dá porque, na crença da seita, a maconha seria a "árvore da vida"Christopher Bennett, sacerdote da seita, tenta provar na justiça que as leis do Canadá desrespeitam os seus direitos religiosos.

Bennett disse que vem usando maconha como um "sacramento religioso" por mais de 20 anos. Ele é um ex-"hippie-surfista” de Vancouver Island, e começou a fumar maconha quando tinha 12 anos. Em 1990, entrou para a seita “Igreja do Universo”, depois de entender que a maconha lhe deu uma “revelação” de que a cannabis era a árvore da vida mencionada no Livro do Apocalipse.

Christopher Bennett: Muito, muito louco.

A seita ensina que a Bíblia se refere à cannabis em várias passagens, como Êxodo 30.23, que fala do óleo da unção dos sacerdotes. Para eles, a tradução mais correta do termo “Kaneh-Bosum” não é “cálamo”, mas sim “cânhamo”, outro nome da cannabis. Em seus escritos, a Igreja do Universo defende que usar cannabis é parte do ensinamento bíblico e que as propriedades curativas da planta são inegáveis. Para a seita, como o óleo da unção continha cannabis em sua composição, foi usado por Jesus e depois pelos apóstolos quando oravam por cura e ungiam os doentes.

Com informações de Gospel Prime

Realmente esse sujeito fumou demais e se encontra num permanente e bizarro estado alterado da mente. Com certeza ele deve ter muitos seguidores... Todos com os neurônios devidamente queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...