quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jogo sexual satânico quase mata jovem

 
Uma história de sexo, violência e possíveis atividades satânicas chocou a cidade de Milwaukee, no estado americano de Wisconsin, nesta semana. Segundo a reportagem da rede local 'Wisn12', um homem de 18 anos teria marcado um encontro com uma moça que conheceu pela internet. Ele foi de ônibus do Arizona até o apartamento da jovem.

Segundo a reportagem, ele disse à polícia que passou dois dias amarrado e sendo esfaqueadoMédicos que o atenderam após ele ter escapado disseram que ele tinha 300 ferimentos pelo corpo.

De acordo com documentos oficiais, Rebecca Chandler, 21, presa no local, contou aos detetives que estava fazendo sexo com a vítima e que o corte foi consensual, mas que as coisas 'sairam do controle'. Chandler disse à polícia que sua companheira de quarto de poucos meses, Larrabee Raven fez a maioria dos cortes.

Rebecca Chandler e Larrabee Raven. Vai encarar?

Entre as coisas apreendidas no apartamento, havia uma série de itens místicos, incluindo livros de rituais de magia negra, sobre necromancia, lobisomens e espiritismo. A polícia disse que encontrou uma poça de sangue dentro do apartamento e manchas de sangue no parapeito e paredes do hall do edifício, além de cordas e fitas adesivas sujas de sangue.

 
Dois dos livros encontrados no apartamento

Chandler e Raven estão detidas na cadeia do condado de Milwaukee aguardando acusações formais. Segundo a reportagem, a vítima se recusou a falar sobre o caso.


Fontes: G1 e Daily Mail

2 comentários:

  1. Paz do senhor amigo parabéns pelo blog aceita parceria? coloca nosso banner e nos avise será um prazer... http://tudonoglobo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...