segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Monique Evans se prepara para Playboy de dezembro. Ué, mas...


Há um tempo atrás, publiquei uma declaração da Monique Evans dizendo que não posaria mais nua porque é crente (veja aqui). Na oportunidade, ela acabava de ter participado do reality show "A Fazenda", e ficado em 2o lugar na bizarra atração da Record. Na ocasião, de forma bem-humorada, duvidei de que a postura da "irmã" Monique fosse mesmo por causa da sua fé e coloquei algumas fotos dela enquanto na Fazenda e, pelas fotos, seria mesmo difícil alguma revista publicar fotos dela "ao natural".


A "irmã" Monique se preparando para as fotos.

Passado pouco tempo, o que aconteceu? A "titia" vai sair na mesma edição da revista em que  sua filha, Barbará Evans, posará nua. Na ocasião, Monique vai participar da seção “20 perguntas”, e fará uma foto sensual, mas sem nudez.

Mas essa "irmã" Monique é muito moderna! Que tipo de pregação é essa que ela ouve? Que tipo de alimento o seu pastor lhe dá? Quer dizer que posar nua não pode, mas sensual pode? Me desculpem o exemplo, mas isso é como um casal de namorados resolverem não transar, mas fazerem tudo o mais, só que sem a consumação da relação.

Infelizmente ainda existem muitas pessoas que vão à igreja tão somente em busca de soluções rápidas para os seus problemas e pesares. Não há o desejo de servir à Deus verdadeiramente, mas apenas o de ver as suas ambições e sua sede gananciosa por bens e poder, devidamente saciadas. Basta que algumas portas comecem a se abrir, para que as cebolas do Egito os atraia de volta. Para esses, a música é que deve ser tocada conforme a dança e, se assim não for... Dispensem o DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...