quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Johnny Deep cada vez mais Jack Sparrow


É, parece que o ator Johnny Deep tem levado à serio demais o papel de Jack Sparrow - o espalhafatoso e cômico pirata da bem sucedida franquia cinematográfica "Piratas do Caribe". Nos filmes, Jack é um pirata engraçado, cheio de trejeitos, irreverente e que não tem respeito por quase nada, sendo movido tão somente por suas próprias cobiças e que para alcançar seus objetivos, passa a perna até nos amigos.

Pois bem, Deep parece ter assimilado o espírito pirata e demonstra não ter respeito por algumas coisas também, por exemplo - a pessoa de Jesus Cristo. Recentemente, Deep se associou a uma banda britânica chamada Babybird e, juntos, lançaram uma "canção natalina" que está dando o que falar. A canção “Jesus Stag Night Club” está sendo repudiada por diversos órgãos cristãos  como a Christian Coalition e a Focus on the Family.

Com Deep nos vocais, a canção possui uma letra ofensiva à pessoa de Jesus. Ela conta a história de um grupo de adolescentes que encontra um sósia de Jesus e vão para um “clube de solteiros”. Quando as coisas dão errado, este “sósia”, que gosta de beber e dirige um carro roubado, acaba morrendo. Só então os jovens descobrem que ele era o verdadeiro Jesus.

A polêmica banda Babybird

Lee Douglas, porta-voz do Christian Coalition, criticou Depp por sua “blasfêmia”: “Tenho certeza que ele acha que está sendo muito engraçado, mas é simplesmente uma vergonha. Um dia, Johnny Depp e seus amigos terão de enfrentar o julgamento de nosso Senhor e eles vão queimar no inferno por essa sujeira”.

O representante do Focus on the Family também reprovou a participação de Depp nessa “canção terrível”: “Estamos enojados com o comportamento de Mr. Depp. Por que ele precisa gravar esta canção? É um tapa na cara para os cristãos de todo o mundo".

Depp, 48 anos, disse não estar preocupado com a controvérsia. O líder do Babybird, Stephen Jones, 49, limitou-se a dizer: “Algumas pessoas não têm senso de humor”.


Ouça a música:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...