quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ditadura "patriarcal"



Vejam vocês o que o faraonismo faz com líderes que deixam a ambição pelo poder tomar as rédeas da sua vida. Em uma recente postagem em seu twitter, o dito "apóstolo", "patriarca" e sei lá mais o quê Renê Terra Nova, precursor do movimento G-12 no Brasil e líder do Ministério internacional da Restauração - MIR com sede em manaus/AM, postou algo simplesmente bizarro. 

Veja:


Isso nada mais é do que uma demonstração do tipo de liderança déspota e tirana que permeia o meio neopentecostal. Homens que se julgam acima de tudo e de todos, que reivindicam para si, uma autoridade e comissionamento que nunca tiveram, e usam disso para oprimir e manipular seus liderados e ameaçar aqueles que os questionam em seus métodos.


É disso que o TN gosta


A "honra", tão mencionada por Terra Nova, inclusive em seus livros, na verdade se trata de uma submissão total - sem quaisquer questionamentos - da parte de seus liderados em relação a sua pessoa "apostólica patriarcal". O argumento é o mesmo e as eventuais citações bíblicas (distorcidas, obviamente) também o são. É o terrorismo pseudo-cristão promovido pelo neopentecostalismo.


Manipulação góspi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...