segunda-feira, 12 de março de 2012

Blogueiro é ameaçado por fiel da Lagoinha


O blogueiro Wagner Lemos, do excelente blog apologético "Web Evangelista", sofreu ameaças via Twitter de um suposto membro da Igreja Batista da Lagoinha. Isso porque, Wagner organiza protestos contra eventos promovidos por igrejas e organizações que não tem compromisso com a pregação pura e simples do Evangelho de Jesus Cristo, antes, frisam apenas doutrinas místicas e monetárias, pregando ensinos e práticas estranhas à luz das Escrituras Sagradas.

Wagner, juntamente com outros irmãos, já fizeram protestos em grandes eventos, tendo, inclusive, sofrido agressões físicas por parte daqueles que confessam este tipo de espiritualidade, no evento chamado "Abala São Paulo" (veja aqui um post sobre as agressões sofridas). Abaixo você pode conferir o teor das ameaças sofridas pelo blogueiro;



Eu creio que a liderança da Igreja Batista da Lagoinha não aprova o comportamento deste sujeito, bem como não incentiva a violência, mesmo contra aqueles que discordam de suas doutrinas. Apesar de discordar de algumas doutrinas da IBL, creio que ali também está uma parte do povo de Deus e, como tal, abomina este tipo de comportamento imaturo.

Estou com meu parceiro Wagner nesta luta contra os devaneios evangelicais. estou com ele na luta por uma Igreja que seja comprometida com a genuína pregação do Evangelho da graça de Deus. Do Evangelho que salva o homem do pecado e da morte; do Evangelho que confronta o homem com seus pecados e o chama ao arrependimento. Com o Evangelho que nos ensina que, mais bem-aventurado é dar do que receber.

Como o próprio Wagner diz em seus pacíficos protestos: "O show tem que parar".

Um comentário:

  1. Que Deus venha abençoar aqueles que verdadeiramente querem agradar a Deus!

    www.curiosobiblico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...