sexta-feira, 18 de maio de 2012

igreja inclusiva cria campanha afirmando que os homossexuais são criação de Deus



A igreja Comunidade Cidade Refúgio, fundada por Lanna Holder e Rosania Rocha, está promoveu na última quinta-feira (17/05) uma campanha contra a discriminação de casais homossexuais por grupos religiosos.

Inaugurada há um ano, a igreja inclusiva pretende mostrar que tanto os homossexuais como os heterossexuais são criação de Deus. O cartaz da campanha mostra exatamente isso, um casal de homens, um de mulheres (no caso uma foto das pastoras da Cidade Refugio) e um casal formado por homem e mulher. Em cada uma das fotos há a inscrição “Criação de Deus”.

Lanna Holder pretende distribuir esse material pela internet e também durante a Parada Gay da cidade de São Paulo que acontece no dia 10 de junho, com o objetivo de diminuir as diferenças entre os grupos religiosos e os homossexuais.

As igrejas inclusivas estão crescendo no Brasil e ao mesmo tempo geram polêmica com os grupos mais tradicionais que não aceitam a homossexualidade.

Enquanto isso, em Brasília, ativistas do movimento LGBT tentam aprovar o Projeto de Lei 122 que criminaliza a homofobia e toda opinião contrária ao homossexualismo. O texto gera repúdio de parlamentares religiosos que tentam barrar sua aprovação.

Fonte: Gospel Prime, com informações IG
___________________________________________


De fato, a pessoa do homossexual é criação de Deus, mas a prática pecaminosa da homossexualidade nunca foi e nunca será algo criado por um Deus que é Santo.

Um comentário:

  1. A Bíblia diz que todos pecaram e carecem da glória de Deus, Rm 3.23, portanto se os homossexuais não se arrependerem, ou seja mudarem de opção sexual, irão para o inferno, sim. Isto está claro em I Coríntios 6:9 - 11

    “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas; Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus; E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. “
    Não podemos discriminá-los evitando a convivência com os mesmos, mas como detentores dessa verdade não podemos nos calar.
    Gostaria de acreditar que essa igreja inclusiva seria no sentido do livre acesso dos homossexuais na igreja e não na aceitação dos tais como membros comungantes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...