sábado, 25 de agosto de 2012

Pastor peladão usa a Bíblia para defender naturismo



Um pastor anglicano de 55 anos foi destaque em uma emissora de TV inglesa por praticar o naturismo aos finais de semana. Bob Horrocks que lidera a igreja de Bolton, na Inglaterra, defende a prática de ficar nu nos clubes que frequenta e usa a Bíblia para se esquivar de eventuais críticas quanto a esse costume.

Com o Livro Sagrado em mãos ele afirma que tal estilo de vida não é anticristão. “Se alguém vê um corpo desnudo pensa que é algo sexualizado e que não deveria olhar para ele. As pessoas riem sem graça e se sentem desconfortáveis porque isso não é parte da existência normal delas”, disse Horrocks.

Para o programa “Manchester Evening News” o reverendo conta que descobriu o naturismo quando participou de uma viagem turística às Ilhas Canárias, na Espanha, isso há seis anos. Depois de experimentar e aprovar a prática, ele passou a se tornar membro dos clubes de naturismo.

“Eu me senti livre. Mas, então, por ser um ministro da Igreja, pensei: Isso está certo? Pesquisei na Bíblia e achei várias coisas positivas. Não há nada condenando a simples nudez”.

Fonte: Gospel Prime
____________________________________

Depois do Sex-shop e dos filmes eróticos "cristãos", não me espanta este senhor afirmar que o "peladismo" não é algo condenável pela Escritura. Ele mesmo afirma que tal prática não é natural das pessoas. Adão e Eva estavam nus e não se envergonhavam, diz a Escritura em Gn 2.25. No entanto, assim o foi porque eles ainda se encontravam no estado santificado, antes de pecarem. Após o pecado, eles perceberam a nudez e, envergonhados, se cobriram com folhas (Gn 3.7).

Não há possibilidade de vivermos como nossos primeiros pais viveram no princípio, exatamente porque somos terrivelmente corrompidos pelo pecado, totalmente depravados em todas as nossas faculdades. A maldade domina o coração do ser humano e, somente Jesus Cristo pode transformar essa realidade trágica em uma vida limpa e livre do pecado. Detalhe: Mesmo após a regeneração, ainda permanecemos com a semente do pecado em nós, portanto, nada de "peladismo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...