segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atleta cristão é consagrado nas paraolimpíadas de Londres


O atleta paraolímpico Daniel Dias encerrou os jogos de 2012 com seis medalhas de ouro. Ele participou de seis provas individuais e conquistou a vitória em todas elas.

Evangélico, membro da Igreja Presbiteriana, Daniel conta que escolheu ser feliz e aceitar a deficiência física e hoje agradece a Deus por ser um grande atleta. “Estou muito feliz e grato a Deus”, disse ele em entrevista ao Globo Esporte depois de ser o grande medalhista brasileiro nas Paraolimpíadas 2012.

Essa é a segunda Paraolimpíadas que Daniel participa, somando 15 medalhas, dez de ouro, quatro de prata e uma de bronze o que o tornou o maior atleta paraolímpico da história do Brasil. Questionado pelo jornalista da Globo de como se sente, ele demonstra humildade e gratidão por ter chegado tão longe. “Saio de Londres completamente feliz, honrado por ganhar tantas medalhas em tão pouco tempo. Posso dizer que Deus está comigo. Isso não é para qualquer atleta. Em duas Paraolimpíadas, estou entrando para história. Tenho pelo menos mais duas e espero carimbar de vez o meu nome”.

Sobre sua deficiência ele conta que sempre aceitou a vontade de Deus de tê-lo criado dessa forma. Daniel Dias nasceu com má formação congênita dos membros superiores e da perna direita. “Sempre tive em mente que se Deus me fez assim foi por algum propósito. Sempre aceitei e fui feliz assim. É questão de escolha. E eu escolhi ser feliz. O resto nós buscamos com determinação e fé”, disse ele.

Assista o testemunho de Daniel Dias:


Fonte: Gospel Prime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...