terça-feira, 4 de setembro de 2012

Edições Vida Nova celebra 50 anos


Há 50 anos atrás, tinha início no Brasil a Edições Vida Nova. a editora foi fundada pelo respeitadíssimo Dr. Russell Philip Shedd e sua esposa Patrícia Shedd, missionários da Missão Batista Conservadora dos EUA. A princípio, a editora seria fundada em Portugal, onde o casal Shedd atuava como missionários, porém, devido aos altos custos e a pequena quantidade de crentes nas terras lusitanas, eles resolveram vir para o Brasil.

Dr. Russell Shedd, fundador e presidente emérito da Edições Vida Nova

O trabalho de Shedd cresceu com a ajuda de empresários e, hoje, consolidada, a Edições Vida Nova é uma das maiores referências literárias entre os protestantes de língua portuguesa, com diversos títulos que tanto tem abençoado a pastores, seminaristas e a Igreja de Cristo em geral.

O culto de gratidão a Deus aconteceu no último sábado (01/09), na Igreja Batista da Vila Mariana, em São Paulo/SP, e contou com a presença dos diretores e funcionários da Vida Nova e com a pregação do Dr. Shedd, que também contou, de maneira emocionada, toda história da editora. 

Que Deus continue abençoando o trabalho da Edições Vida Nova, que tanto bem tem feito à Igreja mediante sua rica produção literária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...